6100 FLEXMAX 5W30

Óleo lubrificante para motores de 4 tempos – ciclo Otto – usando gasolina, etanol, GNV, e diesel leve, especialmente desenvolvido para todos os motores a gasolina da BMW, que exigem a norma LL-01 ou da FIAT e outras que requerem níveis de serviço ACEA A3/B4 e API SL.

6100 FLEXMAX 5W40

Lubrificante de alto desempenho, Technosynthese®, para motores de 4 tempos ciclo Otto usando 
combustíveis comerciais (gasolina, etanol, GNV, Flex) e diesel leve. 
As numerosas especificações de fabricantes fazem deste, um produto polivalente recomendado para 
veículos após o período de garantia.

MoCool

Para os motores funcionarem até 15ºC (30ºF) mais frios. Melhora a troca térmica e a eficiência do sistema de arrefecimento.

DOT 5.1 Brake Fluid

Fluido de freio 100% sintético baseado em poliglycol para todos os sistemas de freio e embreagems de atuação hidráulicos que atendem às recomendações DOT 5.1, DOT 4 e DOT 3 dos fabricantes. Especialmente desenvolvido para freios ABS. Ponto de ebulição seco 270 °C / 518 °F. Ponto de ebulição úmido 185 °C / 365 °F. Normas: FMVSS 116 DOT 5.1 sem base siliconada, DOT 4 e DOT 3; SAE J 1703.

Specific 506 01 506 00 503 00 0W-30

Lubrificante especialmente desenvolvido para os intervalos de manutenção flexíveis dos motores a Gasolina e Diesel da VW, Audi, Seat e Skoda, a partir de 2003 (Na Europa). Obrigatório para motores com sistema injector bomba entre 2003 e 2006.

Inugel Expert Ultra

Tecnologia híbrida. Fórmula concentrada de proteção (até -54°C / -65°F). Fluido de arrefecimento concentrado para diluir em água.

RBF 600 Brake Fluid

Fluido 100% sintético desenvolvido para todos os circuitos de freio de acionamento hidráulico em veículos de competição onde se recomendem fluidos de elevado desempenho, SEM silicone.

DEXRON IID

Fluido para transmissão automática (ATF) para todos os sistemas que requerem a norma DEXRON II. Transmissões automáticas, conversores de torque, sistemas de direção hidráulica, circuitos hidráulicos, reversores de embarcações marítimas.

8100 X-clean 5W-40

Lubrificante 100% sintético (Mid-SAPS), especialmente desenvolvido para filtro de partículas diesel (DPF) e catalisadores de 3 vias. Para qualquer veículo com motor turbo diesel de injeção direta ou gasolina, EURO IV e EURO V, que requerem a norma ACEA C3, alto HTHS (high temperature high share) e Mid-SAPS.