Specific 0700 10W-40

Lubrificante Technosynthese® de altas prestações especialmente desenhado para motores RENAULT EURO IV e EURO V.

90 PA

Lubrificante mineral especialmente desenvolvido para diferenciais com ou sem sistema blocante (LSD – Limited slip differential) de carros de competição, 4WD, de passeio, de construção, entre outros. Para todos os tipos de diferencial hipoidal com ou sem sistema blocante que operam sob choque, altas cargas e baixa velocidade ou cargas moderadas e alta velocidade.

Motylgear 75W-80

Lubrificante Technosynthese® desenvolvido para todas as transmissões mecânicas, sincronizadas ou não, caixas de marchas/diferenciais e caixas de transferência sem sistema de deslizamento limitado que operem sob choque, altas cargas e baixa velocidade ou cargas moderadas e alta velocidade. Alto poder lubrificante que reduz a fricção e o desgaste. Grau SAE 80 a alta temperatura que reduz o arrasto da caixa de marchas e o consumo de combustível. Fluidez a baixa temperatura que permite trocas de marcha mais fáceis quando a caixa está fria. Exige menor esforço da alavanca do câmbio para as mudanças de marcha.

8100 Eco-clean+ 5W-30

Óleo motor de alto desempenho 100% sintético tipo “fuel economy”, especialmente projetado para as gerações mais recentes de veículos com motores turbo-diesel de injeção direta ou a gasolina Euro 4, Euro 5, que requeiram ACEA C1, baixo HTHS (high temperature high share) e “Low SAPS”. Adequado para qualquer motor diesel ou gasolina que exija lubrificantes “fuel economy”: norma ACEA C1. Compatível com catalisadores e filtros de partículas diesel (DPF).

HD 85W-140

Lubrificante extrema pressão para caixas de marchas e eixos traseiros. Grau SAE 140 a alta temperatura para proporcionar resistência excepcional e para reduzir o ruido da transmissão.

6100 Synergie+ 10W-40

Óleo lubrificante de alto desempenho, Technosynthese®, especialmente desenvolvido para os veículos de última geração com motores de 4 tempos – ciclo Otto (gasolina, GNV, etanol, flex) e turbo diesel leve com injeção direta ou não. Compatível com sistemas de pós tratamento e catalisadores.

Motylgear 75W-90

Lubrificante Technosynthese® para melhor resistência a alta temperatura e uma vida útil longa. Para todas as transmissões mecânicas, sincronizadas ou não, caixas de marchas/diferenciais, diferenciais hipóides e caixas de transferência sem sistema de deslizamento limitado que operem sob choque, altas cargas e baixa velocidade ou cargas moderadas e alta velocidade. Alto poder lubrificante que reduz a fricção e o desgaste. Grau SAE 90 a alta temperatura que proporciona resistência excepcional do filme lubrificante e reduz o ruído da transmissão. Fluidez a baixa temperatura que permite trocas de marcha mais fáceis quando a caixa está fria. Exige menor esforço da alavanca do câmbio para as mudanças de marcha.

3000 4T 10W-30

Lubrificante para motos 4 tempos. Proteção para o motor e o sistema de transmissão, elaborado especialmente para Honda que recomenda SAE 10W30 visando melhoria na economia de combustível. Atende às especificações JASO MA2 para um ótimo desempenho da embreagem úmida. Adequado para catalisadores.

8100 ECO-clean 5W-30

Óleo motor de alto desempenho 100% sintético tipo “Fuel Economy”, especialmente projetado para fabricantes que requerem óleo de baixo HTHS (high temperature high share) e da categoria “Mid SAPS” – baixo teor de cinza sulfatada. Adequado para as mais recentes gerações de motores a gasolina e diesel, EURO 4, EURO 5 e EURO 6 que requeira um lubrificante de economia de combustível – a norma ACEA C2. Compatível com sistemas de pós-tratamento (catalisador e DPF).

Engine Clean Auto

Limpador especial para todos os motores 4 tempos com ou sem embreagem úmida. Depósitos e resíduos produzidos pela operação estão seguramente dissolvidos em todo o circuito de óleo. Resíduos agressivos produzidos pela combustão são neutralizados. Os resíduos dissolvidos são removidos do motor com o óleo usado. O resultdo da limpeza é uma melhora significativa na compressão. O motor agora limpo ganha um ótimo desempenho para um funcionamento potente com o óleo novo. Consumo de óleo e desgaste são reduzidos. Melhora nos valores de emissão dos gases protegem o ambiente e o conversor catalítico. Uma embalagem de 200 ml é suficiente para um cárter com capacidade de até 4 litros.