90 PA

Lubrificante mineral especialmente desenvolvido para diferenciais com ou sem sistema blocante (LSD – Limited slip differential) de carros de competição, 4WD, de passeio, de construção, entre outros. Para todos os tipos de diferencial hipoidal com ou sem sistema blocante que operam sob choque, altas cargas e baixa velocidade ou cargas moderadas e alta velocidade.

Motylgear 75W-80

Lubrificante Technosynthese® desenvolvido para todas as transmissões mecânicas, sincronizadas ou não, caixas de marchas/diferenciais e caixas de transferência sem sistema de deslizamento limitado que operem sob choque, altas cargas e baixa velocidade ou cargas moderadas e alta velocidade. Alto poder lubrificante que reduz a fricção e o desgaste. Grau SAE 80 a alta temperatura que reduz o arrasto da caixa de marchas e o consumo de combustível. Fluidez a baixa temperatura que permite trocas de marcha mais fáceis quando a caixa está fria. Exige menor esforço da alavanca do câmbio para as mudanças de marcha.

Motylgear 75W-90

Lubrificante Technosynthese® para melhor resistência a alta temperatura e uma vida útil longa. Para todas as transmissões mecânicas, sincronizadas ou não, caixas de marchas/diferenciais, diferenciais hipóides e caixas de transferência sem sistema de deslizamento limitado que operem sob choque, altas cargas e baixa velocidade ou cargas moderadas e alta velocidade. Alto poder lubrificante que reduz a fricção e o desgaste. Grau SAE 90 a alta temperatura que proporciona resistência excepcional do filme lubrificante e reduz o ruído da transmissão. Fluidez a baixa temperatura que permite trocas de marcha mais fáceis quando a caixa está fria. Exige menor esforço da alavanca do câmbio para as mudanças de marcha.

HD 85W-140

Lubrificante extrema pressão para caixas de marchas e eixos traseiros. Grau SAE 140 a alta temperatura para proporcionar resistência excepcional e para reduzir o ruido da transmissão.

ATF 236.15

Lubrificante 100% sintético para transmissões – “Fuel Economy” – especialmente desenvolvido para veículos MERCEDES-BENZ equipados com transmissões automáticas de 7 marchas nas quais a MB-Approval 236.15 é especificada.

DEXRON IID

Fluido para transmissão automática (ATF) para todos os sistemas que requerem a norma DEXRON II. Transmissões automáticas, conversores de torque, sistemas de direção hidráulica, circuitos hidráulicos, reversores de embarcações marítimas.

DEXRON III

Lubrificante Technosynthese®. Fluido de transmissão automática (ATF) para todos os sistemas que requerem especificações Dexron e Mercon.

HD 80W-90

Lubrificante extrema pressão para todas as transmissões manuais sincronizadas ou não, caixas de câmbio com diferencial incluso, caixas de transferência e diferenciais hipóides não auto-blocantes que operem em condições de choques, cargas elevadas e baixa rotação ou cargas moderadas com alta rotação.

Hypo Synt LS 75W-140

Lubrificante 100% sintético especialmente formulado para o eixo traseiro das BMW’s com diferencial de deslizamento limitado com discos ou eletro-hidráulico.

ATF VI

GM DEXRON VI – Fluido de transmissão automática 100% sintético de baixa viscosidade formulado para transmissões automáticas que requerem fluido Dexron VI. Adequado também para caixas de transferência e sistemas de direção hidráulica.